OGA AKER REPORT CENTER

 

Os ativos da sua empresa estão sempre gerando logs. Esses dados dizem muito sobre o ambiente computacional e analisá-los é fundamental no gerenciamento de operações de TI. Para ajudar nessa complexa tarefa, desenvolvemos o OGA Report Center, ferramenta capaz de receber, interpretar e gravar logs, não apenas dos produtos OGASEC, mas também de soluções de terceiros. 

O OGA Report Center mantém uma base de dados centralizada de logs da rede, gerando relatórios e gráficos gerenciais. Assim, é possível visualizar as atividades de seus ativos, diagnosticar incidentes de segurança digital e garantir uma efetiva governança de TI. Tudo de forma simples, via interface web, com relatórios personalizáveis para atender às demandas específicas de cada empresa. 

Características

  • Recebe, interpreta e grava logs de mais de 370 tipos ativos
  • Integração com ativos de terceiros
  • Relatórios em HTML, PDF e TXT/CSV
  • Dashboard personalizável e responsivo

Vantagens

  • Alta performance
  • Ambiente escalonável e flexível
  • Interface Web intuitiva, de fácil configuração e em português
  • Gerenciamento de logs via dispositivo móvel
  • Simplificação da gestão da infraestrutura de TI
  • Auxilia as empresas a cumprir com as novas exigências do Marco Civil da Internet

 

 

FUNCIONALIDADES
 

FILTROS DE LOGS

Os logs são processados e interpretados conforme IP de origem e destino, URL, tipo de log e ativo, possibilitando a realização de pesquisas avançadas e o reconhecimento das informações presentes neles. 


RECEBIMENTOS DE LOGS

O OGA Report Center recebe logs via protocolo syslog, FTP e SFTP e interpreta seus campos. 

GRANULARIDADES DE ADMNISTRAÇÃO

Define perfis de usuários para receber diferentes padrões de relatórios, adaptados à realidade de cada departamento da empresa. 

ARMAZENAMENTO DE LOGS

Com o OGA Report Center, defina as regras de rotação de dados e o período em que os logs devem permanecer armazenados ou ser excluídos.

RELATÓRIOS CONSOLIDADOS E DETALHADOS

Permite criar relatórios sem a necessidade de programação. Pela interface gráfica, pode-se definir quais ativos serão monitorados, assim como o conteúdo e o formato dos relatórios.
 

AGENDAMENTOS DE RELATÓRIOS

A emissão de relatórios pode ser agendada e, assim, o documento é depositado no próprio servidor ou em servidores remotos, ou ainda, enviado por e-mail.

GOVERNANÇA EM TI

Ao centralizar e analisar logs, o OGA Report Center transforma dados em informações, por meio de relatórios completos, que ajudarão o usuário a tomar as melhores decisões sobre a infraestrutura de TI da sua empresa. 

REPOSITÓRIOS DE RELATÓRIOS

Transfira via FTP e armazene no OGA Report Center, relatórios gerados por outras soluções.